Sunday, 22 de March de 2026  02:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10/03/2022

Águeda: PJ deteve suspeito de atear fogo a unidade industrial.



A Polícia Judiciária deteve um homem, de 37 anos, “fortemente indiciado” pela prática do crime de incêndio ocorrido na tarde da passada terça-feira, dia 8 de março.

O indivíduo em questão terá atuado num quadro de “alguma perturbação psíquica”, dada a total ausência de qualquer motivação racional para os seus atos, tendo ateado fogo a um recipiente com solventes e tintas altamente inflamáveis que se encontrava no interior de uma unidade industrial de Metalomecânica, localizada em Aguada de Cima, concelho de Águeda.

O fogo, que atingiu de imediato enormes proporções, foi prontamente combatido por todos os funcionários presentes, já que a unidade se encontrava a laborar, sendo ainda combatido e extinto pelos Bombeiros numa área de risco.

A unidade fabril em causa possuía armazenadas relevantes quantidades de substâncias altamente inflamáveis que, se atingidas, teriam provocado consequências trágicas acrescido da circunstância da empresa contígua armazenar grandes quantidades de sobrantes florestais.

O detido, que é funcionário de uma outra unidade fabril localizada na mesma zona industrial, foi presente às Autoridades Judiciárias, na comarca de Aveiro, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de apresentações diárias e proibição de se aproximar do local dos factos.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®