Saturday, 21 de March de 2026  20:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23/02/2022

Aveiro: PSP deteve jovem suspeito de 23 furtos em estabelecimentos.



A PSP vai dar pormenores sobre a detenção de um jovem suspeito de ter acumulado 23 furtos em estabelecimentos comerciais.

Acabou detido por suspeita da prática de 1 roubo e 23 furtos em estabelecimentos.

Depois de cumprida a investigação criminal que decorria há cerca de nove meses no Comando Distrital de Aveiro, essa detenção concretizou-se na manhã de segunda-feira, dia 21, pela execução de um Mandado de Detenção, fora de flagrante delito, e dois Mandados de Busca Domiciliária.

Um processo que já levava algum tempo e que foi ao encontro de elementos originados pela suspeita da prática reiterada do crime de furto qualificado e apreensão de vários bens que haviam sido furtados.

Os pormenores são apresentados em conferência de imprensa, às 10h30, na sede deste Comando Distrital, na Praça Marquês de Pombal, em Aveiro.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®