Tuesday, 05 de May de 2026  23:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Pão-de-Ló de Ovar

Pão-de-Ló de Ovar

Bata as gemas com os 4 ovos e o açúcar durante cerca de 10 minutos. Junte o sal e a farinha sem bater, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06/02/2022

Aveiro: Executivo vota transferências para as Juntas de Freguesia.



O Executivo Municipal de Aveiro reúne, esta segunda-feira, em sessão pública.

Agenda de Fevereiro com os protocolos com as Juntas de Freguesia em destaque.

O tema está na agenda da Assembleia Municipal que foi obrigada a prolongar os trabalhos para esta semana ainda à espera da deliberação em reiunião do executivo.

Os trabalhos decorrem a partir das 15h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, colocando os contratos interadministrativos de Delegação de Competências em foco.

Gestão de obras públicas na Escola Básica de Azurva e na Escola Básica da Quintã do Loureiro, no concurso de recuperação de Habitações Sociais na Urbanização de Santiago e na Rua Vale Caseiro.

Tema habitual em tempo de pandemia é a gestão de apoios sociais.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®