Saturday, 21 de March de 2026  20:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03/02/2022

Ílhavo: Laboratório do Envelhecimento debate estatuto do cuidador informal.



LO estatuto do cuidador informal em destaque na sessão de hoje de "Fala!".

A Câmara de Ílhavo, em parceria com a Associação Nacional de Gerontólogos, dinamiza o Ciclo de Sessões "Fala!", que convida a comunidade e os profissionais da área social para uma conversa e troca de experiências e práticas, no âmbito do envelhecimento.

A primeira sessão tem lugar esta quinta-feira, dia 3, às 19h, no Laboratório do Envelhecimento, sob o tema "Cuidador Informal: estatuto, definição e projetos".

A conversa será moderada pela Gerontóloga Filipa Silva, que desenvolve o seu trabalho no Centro Social do Couto Mineiro do Pejão, em Castelo de Paiva, município onde decorreu a primeira fase do projeto-piloto de apoio aos cuidadores informais implementado pelo Governo.

O Laboratório do Envelhecimento, sediado no Beco Ferreira Gordo, foi inaugurado em Janeiro.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®