Wednesday, 06 de May de 2026  00:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Salada de Frango com Iogurte

Salada de Frango com Iogurte

Ponha ao lume uma panela com água, sal e os dentes de alho descascados. Lave o frango. Polvilhe-o por dentro e por ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03/02/2022

Ílhavo: Laboratório do Envelhecimento debate estatuto do cuidador informal.



LO estatuto do cuidador informal em destaque na sessão de hoje de "Fala!".

A Câmara de Ílhavo, em parceria com a Associação Nacional de Gerontólogos, dinamiza o Ciclo de Sessões "Fala!", que convida a comunidade e os profissionais da área social para uma conversa e troca de experiências e práticas, no âmbito do envelhecimento.

A primeira sessão tem lugar esta quinta-feira, dia 3, às 19h, no Laboratório do Envelhecimento, sob o tema "Cuidador Informal: estatuto, definição e projetos".

A conversa será moderada pela Gerontóloga Filipa Silva, que desenvolve o seu trabalho no Centro Social do Couto Mineiro do Pejão, em Castelo de Paiva, município onde decorreu a primeira fase do projeto-piloto de apoio aos cuidadores informais implementado pelo Governo.

O Laboratório do Envelhecimento, sediado no Beco Ferreira Gordo, foi inaugurado em Janeiro.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®