Saturday, 21 de March de 2026  22:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26/01/2022

Ílhavo: Casa da Cultura recebe espetáculo de circo contemporâneo.



Fim-de-semana prolongado de espetáculos no 23 Milhas, projeto cultural do Município de Ílhavo, que acolhe esta sexta-feira a estreia nacional do espetáculo de circo contemporâneo “Déluge”, na Casa da Cultura de Ílhavo, e a peça “Monólogo de uma mulher chamada Maria com sua Patroa”, de Sara Barros Leitão, em duas sessões no Laboratório das Artes do Teatro da Vista Alegre.

Depois de ter sido adiado no LEME, festival de circo contemporâneo que decorreu no início de dezembro, em 2021, os franceses Compagnie Sans Gravité regressam a Portugal para apresentar “Déluge”, espetáculo em que Rémi Lasvènes interpreta um palhaço, mágico e malabarista cuja personagem parece viver constantemente no limite da tragédia.

No entanto, porque é um palhaço, nada altera o seu bom humor e a forma como relativiza a seriedade de cada situação.

“Déluge” desafia os espetadores a questionarem se o que vêem, e também o que ouvem, é verdadeiro.

Espetáculo às 21:30, esta sexta-feira, na Casa da Cultura de Ílhavo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®