Saturday, 21 de March de 2026  20:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14/01/2022

Aveiro: Novo centro de vacinação está em fase de instalação.



A Câmara de Aveiro pede o fim do modelo Casa Aberta na vacinação anti covid e sugere a gestão do processo dos agendamentos à escala local.

No momento em que a autarquia e o ACES do Baixo Vouga se preparam para ativar um novo centro de vacinação, Ribau Esteves salienta que muitos dos constrangimentos, sentidos no centro de saúde, resultam do subdimensionamento da área para o encontro de utentes com marcação e outros que se apresentam na modalidade casa aberta.

A esperança está centrada no novo centro que será aberto até final do mês e que será reforçado em meios humanos.

Ribau Esteves afirma que errado é centralizar o processo de marcações em Lisboa (com áudio)

Aveiro tem em preparação um espaço central na cidade que será apresentado como centro de vacinação permanente com reforço de recursos humanos.

Ficará como zona de uso exclusivo do Agrupamento dos Centros de Saúde do Baixo Vouga sem termo.

Com os cidadãos ao frio e à chuva em espera, as imagens do processo de vacinação levantam muitas críticas.

Para o PS, mesmo reconhecendo que são as autoridades de saúde a gerir o processo, é necessário que a autarquia lidere criando condições para garantir bem estar aos utentes (com áudio)


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®