Sunday, 22 de March de 2026  01:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04/01/2022

Hasta pública: Alienação de Lotes do Eco Parque Empresarial de Estarreja.



A Câmara Municipal de Estarreja vai proceder à hasta pública, com carta fechada, da Alienação de Lotes do Eco Parque Empresarial de Estarreja – Polos C, F e G, nas Freguesias de Beduído e Veiros, Pardilhó e Avanca.

As propostas deverão ser entregues até dia 17 de Fevereiro (prazo de 45 dias contados da data de publicitação do edital de abertura do procedimento), pelo interessado ou seus representantes, no GAME - Gabinete de Atendimento ao Munícipe de Estarreja.

A hasta pública irá realizar-se no Salão Nobre dos Paços do Concelho pelas 10h30m do dia 21 de Fevereiro.

Os interessados podem consultar o procedimento na Divisão Económica e Financeira – Setor de Património da Câmara Municipal de Estarreja.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®