Saturday, 21 de March de 2026  19:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17/12/2021

Via entre Aveiro e Águeda segue para fase de projeto.



Financiamento garantido é hora do projeto da vida entre Aveiro e Águeda.

Os dois Municípios já assinaram o contrato de financiamento do Eixo Rodoviário que fará a ligação das duas cidades.

Acordo celebrado a 6 de outubro de 2021, entre a CCDRCentro e a Estrutura de Missão do PRR, este contrato de financiamento assegura 100% do financiamento.

Neste momento já de prepara a elaboração do projeto e obra da via.

Em Aveiro o Executivo deliberou aprovar um novo acordo para a constituição de Agrupamento de Entidades Adjudicantes, revogando assim as deliberações tomadas a 04 de março de 2021 e a 30 de julho de 2021, respetivamente.

O projeto que inclui o estudo de impacto ambiental tem um custo estimado de 2,2 milhões de euros, integra o financiamento do PRR e terá o seu concurso público lançado nas próximas semanas por deliberação das Câmaras Municipais de Aveiro e de Águeda.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®