Saturday, 21 de March de 2026  22:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07/12/2021

Anadia: Requalificação Largo da Igreja de São Pedro em fase de conclusão.



O arranjo urbanístico, na zona central do lugar de São Pedro, junto ao Largo da Igreja e Cemitério, na Freguesia de Avelãs de Cima, promovido pelo Município de Anadia, num investimento que ronda os 65 mil euros, encontra-se em fase de conclusão.

A intervenção tem como propósito dignificar o centro cívico do lugar de S. Pedro, melhorando e valorizando significativamente a sua imagem. Por outro lado, é também intenção do Município, com este investimento, reforçar as condições de segurança das acessibilidades, rodoviária e dos peões.

A beneficiação contemplou a construção de uma passagem sobrelevada, junto à Igreja, passeios, lugares de estacionamento, rede de águas pluviais e alguns pontos de ajardinamento. De sublinhar ainda que face à demolição de uma habitação e armazéns existentes naquela zona, foi possível conceber um espaço público, mais urbano e organizado, de forma a realçar e a marcar a centralidade do lugar.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®