Saturday, 21 de March de 2026  23:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03/12/2021

PCP quer salário mínimo garantido na pequena pesca.



O envelhecimento de operacionais, as obrigações burocráticas, a tecnologia e os rendimentos são preocupações que o PCP quer ver espelhados no relatório do Parlamento Europeu sobre a pequena pesca.

No âmbito de preparação de um relatório no Parlamento Europeu, da responsabilidade do deputado João Pimenta Lopes, sobre a pequena pesca, este é um dia marcado pela visita do eurodeputado à região.

João Pimenta Lopes reuniu com Docapesca, no Porto de Aveiro, e seguiu para encontros com pescadores, na Torreira e em Esmoriz.

Revela que a instituição de um salário mínimo para pescadores que responda às paragens é um mecanismo que há muito está em equação.

O eurodeputado considera tratar-se de uma das apostas mais estruturantes no futuro deste setor (com áudio)

Num país em que a pequena pesca tem um peso acima do que representa no conjunto da UE, há questões que devem merecer atenção.

João Pimenta Lopes acredita que a visita pode ajudar a qualificar os termos do relatório e parte para um tempo novo (com áudio)


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®