Sunday, 22 de March de 2026  04:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15/11/2021

Anadia: José Cid prepara concerto de estreia do novo álbum.



O cantor e compositor José Cid vai fazer a estreia mundial do seu mais recente álbum de originais de rock sinfónico, intitulado “Vozes do Além”, no próximo dia 4 de dezembro, pelas 21h30, num concerto que vai decorrer no Pavilhão de Desportos de Anadia.

“Vozes do além” é um triplo álbum, composto por 15 temas que exploram a vida depois da morte e a possibilidade de regresso à vida.

Trata-se de um trabalho de rock progressivo e rock alternativo, à semelhança do “10 mil anos depois entre Vénus e Marte”, editado em 1978, considerado, na altura, pela critica da especialidade, como um dos melhores álbuns de rock progressivo mundiais.

A primeira parte do espetáculo musical será dedicada à apresentação da obra “Vozes do Além”.

A segunda, será dedicada ao mítico álbum “10.000 Anos Depois entre Vénus e Marte”.

Os ingressos para o concerto estarão à venda, brevemente, na plataforma digital www.bol.pt e na bilheteira do Cineteatro Anadia, às sextas-feiras e sábados, das 19h30 às 23h00, ou no dia do espetáculo a partir das 14h00.

Espetáculo com o apoio do Município de Anadia.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®