Sunday, 22 de March de 2026  01:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11/11/2021

Estação Náutica de Vagos recebe ações de formação de surf, vela e canoagem.



O “Centro de Promoção e Desenvolvimento de Desportos Náuticos” da Vagueira acolheu, recentemente, ações de formação de iniciação ao Surf, Canoagem e Vela direcionadas para os professores de Atividades de Enriquecimento Curricular do Município de Vagos.

Esta iniciativa "consistiu numa abordagem inicial aos desportos náuticos presentes no território", que integram o Centro de Formação Desportiva de Desportos Náuticos do Agrupamento de Escolas de Vagos e que foram, no presente ano letivo, incluídas em projeto piloto nas Atividades de Enriquecimento Curricular para os alunos dos 3.º e 4.º anos da Escola Básica da Boa Hora.

O principal objetivo "foi que os professores responsáveis adquirissem conhecimentos básicos destes desportos náuticos e que pudessem criar ferramentas essenciais para o acompanhamento ativo das atividades desenvolvidas no âmbito dos desportos náuticos".

É uma iniciativa enquadrada no âmbito da Estação Náutica de Vagos, promovida pela Câmara Municipal de Vagos, pelo Agrupamento de Escolas de Vagos, em estreita colaboração com a ASV-Associação de Surfistas de Vagos, e parceiros locais e regionais ligados à náutica. Esta formação, com componentes teóricas e práticas, contou com cerca de 12 formandos.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®