Tuesday, 05 de May de 2026  23:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Pão-de-Ló de Ovar

Pão-de-Ló de Ovar

Bata as gemas com os 4 ovos e o açúcar durante cerca de 10 minutos. Junte o sal e a farinha sem bater, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08/10/2021

Artes no Canal regressa este sábado aos canais de Aveiro.



O mercado de fusão “Artes no Canal" regressa, este sábado, dia 9 de outubro, das 9h30 às 18h30, nas margens dos canais urbanos de Aveiro.

Vai do Cais do Côjo ao Cais da Fonte Nova.

Uma organização da Câmara Municipal de Aveiro em parceria com a Associação Comercial do Distrito de Aveiro e a Associação de Artesãos da Região de Aveiro (Barrica).

“Artes no Canal” é uma iniciativa de caráter cultural, económico e de promoção territorial que pretende fomentar a participação e envolvimento da população num evento de rua.

Potencia o saber-fazer ao mesmo tempo que valoriza a tradição, a identidade, o património, a criatividade e a expressão artística, colaborando para a divulgação e promoção de artistas e artesãos.

O espaço público conta com animação variada colocando em primeiro plano produções que evocam as tradições de Aveiro.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®