Saturday, 21 de March de 2026  23:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10/09/2021

Autárquicas: António Costa em Aveiro na abertura da campanha eleitoral.



António Costa vai abrir a campanha eleitoral em Aveiro no próximo  dia 14 de Setembro.

O Secretário Geral do PS dá sinal de apoio à candidatura de Manuel Oliveira de Sousa e participa no comício de abertura na próxima terça-feira.

A candidatura já disse estar perante um sinal do Secretário Geral que manifesta confiança numa vitória do PS e do PAN para recuperar uma Câmara perdida para a Aliança com Aveiro há 16 anos.

O evento de campanha ainda não tem local confirmado mas sabe-se que a sessão vai contar com intervenções de Jorge Sequeira, Presidente da Federação do PS Aveiro; Inês Sousa Real, Porta Voz Nacional do PAN; Filipe Neto Brandão, Mandatário da Coligação Viva Aveiro; Pedro Nuno Santos, membro do secretariado Nacional; Manuel Oliveira de Sousa, candidato à CMA, e António Costa, Secretário Geral do PS.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®