Saturday, 21 de March de 2026  22:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05/07/2021

Ílhavo: "CDS deveria coligar-se com o PSD" - Carlos Pedro Ferreira.



O cabeça de lista do PP à Câmara de Ílhavo, em 2017, dá apoio público à recandidatura de Fernando Caloiço e aconselha o PP a coligar-se com a candidatura social democrata ou a dar o seu apoio formal.

Carlos Pedro Ferreira, candidato independente, diz que o partido não tem força para se apresentar com ambições de vitória e deve aproveitar a relação de proximidade com os Sociais Democratas para garantir uma solução vencedora.

Em declarações ao programa “Discurso Direto”, Carlos Pedro Ferreira elogiou a capacidade de Fernando Caçoilo para cuidar da recuperação financeira da autarquia e prosseguir com investimento.

Considera que o autarca conseguiu “desvincular-se” da imagem de número dois de Ribau Esteves vincando um estilo próprio e um programa que garante ao Município condições para abrir novo ciclo de investimento.

São argumentos que o antigo candidato do PP entende pesarem na tomada de decisão que já sugeriu aos dirigentes da concelhia do PP de Ílhavo (com áudio)


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®