Saturday, 21 de March de 2026  22:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07/06/2021

Os Ílhavos festejam 44 anos em sessão solene comemorativa com direito a Lemes..



A associação cultural e desportiva Os Ílhavos celebra, hoje, os 44 anos do clube em sessão solene comemorativa.

Sessão Solene do 44.º Aniversário, às 18h30, com entrega dos diplomas e emblema em prata aos associados com 25 anos de sócio, assinatura dos Campeões no Livro de Honra e a entrega dos “Lemes dos Anos 2019 e 2020”.

A lista de lemes prevê a entrega referente a dois anos uma vez que em 2020 não foi formalizada a entrega devido à pandemia.

Leme da Poesia para Emanuel Madalena Pela edição do livro de Poesia “Sob a Forma do Silêncio”; Leme da Literatura para Cristiana Lopes pela edição do livro “Millennials – Cidadãos do Mundo – Relatos da Nova Diáspora”; Leme da Música para Ricardo Panela pelas suas interpretações enquanto Barítono; Leme do Desporto para Luís Sousa pelo título de Campeão Europeu de BTT (escalão M45); Leme de Honra para João Balseiro em homenagem ao criador da entrega dos Lemes, em 1994; Leme de Honra para Vasco Bilelo em homenagem ao desenhador do “Leme”, em 1994.

Quanto aos “Lemes do Ano” referentes a 2020 o Leme das Artes Audiovisuais vai para Henrique Vilão pelas suas obras enquanto realizador, performer, vídeo-artista, e músico experimental e Leme Mérito Cultural para Valdemar Aveiro pelos seus livros publicados ao longo dos últimos anos sobre a pesca do bacalhau .

Para dia 12, às 12h00 fica a romagem ao cemitério.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®