Sunday, 22 de March de 2026  01:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05/06/2021

Autárquicas: "Unir Para Fazer" apresenta João Paulo Baptista na Gafanha da Encarnação.



O Movimento Unir Para Fazer apresenta João Paulo Baptista como candidato à Presidência da Junta de Freguesia da Gafanha da Encarnação nas eleições autárquicas de outubro próximo.

João Paulo Baptista, 42 anos, é licenciado em Psicologia e há mais de 15 anos, faz acompanhamento de crianças e jovens institucionalizados.

Foi Diretor Técnico da Casa de Acolhimento Obra da Criança, em Ílhavo.

Apresentação, este sábado, às 11h30, no Cais dos Pescadores na zona da Bruxa.

“Unir Para Fazer” é um movimento cívico liderado por João Campolargo, candidato à presidência da Câmara Municipal de Ílhavo nas próximas eleições autárquicas e atual presidente da Junta de Freguesia de São Salvador.

A candidatura prepara-se para apresentar candidatura a todos os órgãos concelhios.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®