Saturday, 21 de March de 2026  19:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20/05/2021

Obras no edifício do Centro Recreativo Murtoense estão a terminar.



As obras de reabilitação do edifício do Centro Recreativo Murtoense, no centro da vila da Murtosa, entraram já na reta final, estando, neste momento, em curso, os trabalhos de acabamentos e pintura do imóvel.

Para além de continuar a ser a sede do Centro Recreativo Murtoense – a mais antiga coletividade do Concelho da Murtosa, ainda ativa – o renovado edifício, propriedade do Município da Murtosa, passará a integrar a rede de espaços culturais vocacionados para a formação artística das crianças e jovens do Concelho, complementando, na área da dança, a oferta disponibilizada pela Oficina de Artes, onde são ministradas formações de música e pintura.

No passado dia 18 de maio, o Presidente da Câmara Municipal, Joaquim Baptista e elementos dos órgãos sociais do Centro Recreativo Murtoense visitaram as obras em curso, perspetivando já as dinâmicas futuras da “Oficina de Dança e Artes Criativas” da Murtosa.

A icónica pintura de Dimas Macedo já se encontra, também, restaurada, aguardando apenas o terminus das obras do edifício para regressar ao cimo da boca de palco da sala, onde foi pintada e colocada, há mais de 70 anos.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®