Mais de 2,5 milhões de euros em obras na freguesia de Eixo com a combinação de projetos públicos e privados.
A Câmara de Aveiro foi ao terreno observar obras já concluídas e outras que estão em curso.
A criação de um novo arruamento em área industrial, suportado pela Rodi, é uma das apostas.
São 330 mil euros de uma permuta que garante a empreitada de construção da nova variante da zona industrial.
Ribau Esteves destacou essa aposta como qualificadora e desvendou a iniciativa da empresa de ampliar instalações (com áudio)
O autarca de Aveiro passou pela obra de ampliação e qualificação da Escola Básica de Azurva, orçada em 1,5 milhões de euros, pela qualificação do Parque Urbano dos Montes de Azurva que já prepara a segunda fase (760 mil euros) e acabou o dia na inauguração do campo de futebol de 7 do Grupo Desportivo Eixense num investimento de 164 mil euros.
No campo do Eixense, o autarca destacou a aposta na vertente formativa.
Realça a prática desportiva como importante mas destaca a formação dos jovens. E diz que se há investimento em estruturas desportivas o mérito é da associação desportiva e da dinâmica instalada (com áudio)
|