Sunday, 22 de March de 2026  01:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17/04/2021

Aveiro: Candidatura a Capital Europeia da cultura apela ao ativismo digital.



A candidatura de Aveiro a Capital Europeia da Cultura em 2027 acaba de lançar uma campanha que convida todos a serem seus Ativistas Digitais.

O objetivo é fazer de cada simpatizante pelo projeto um elemento ativo nas redes sociais, levando mais longe a sua mensagem.

Esta iniciativa marca uma nova etapa na estratégia de afirmação da candidatura nos meios digitais, com conteúdos pensados especificamente para estes suportes.

A estratégia dos Ativistas Digitais é lançada através de um vídeo que desafia toda a comunidade a fazer parte do projeto e a envolver os seus amigos.

Cada seguidor passa, assim, a ser um embaixador da candidatura, numa perspetiva horizontal do processo, sendo a marca assumida e partilhada por todos de igual forma.

Também no website da candidatura, em www.aveiro2027.pt, há um guia prático para se ser um bom Ativista Digital e envolver cada vez mais gente na iniciativa.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®