Saturday, 21 de March de 2026  23:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31/03/2021

Turismo Centro de Portugal quer chamar a atenção dos "nómadas digitais".



A Turismo Centro de Portugal lança o debate sobre os nómadas digitais e o novo filão do turismo para quem procura diferentes locais para montar escritório.

Esse debate é feito no 1.º Webinar "Work From Centro de Portugal", que se realiza na plataforma Zoom, esta quinta, entre as 10h00 e as 12h30. 

A pandemia de Covid-19 e as medidas adotadas pelo Governo vieram impor o teletrabalho. 

Aquele que era, até há alguns meses, um estilo de vida romantizado nas redes sociais pelos chamados “nómadas digitais” é, agora, o único caminho possível para uma grande maioria de trabalhadores e empresas.

Muitas das grandes empresas nacionais e internacionais têm convergido no caminho da maior flexibilidade para os trabalhadores através do trabalho remoto, por ser uma solução vantajosa para todas as partes.

Este webinar pretende lançar bases para o Centro de Portugal como um território estruturado para o Turismo de Trabalho nas suas diferentes abordagens.

A sessão de abertura, às 10h, conta com Pedro Machado, Presidente da Turismo Centro de Portugal, e Teresa Ferreira | Diretora do Departamento de Dinamização da Oferta e dos Recursos do Turismo de Portugal.

O Webinar será transmitido online via Plataforma Zoom, sendo obrigatória a inscrição em http://bit.ly/38TUxoW

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®