Saturday, 21 de March de 2026  23:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09/03/2021

Clube de Judo assinala dia da Mulher com treino orientado por mulheres.



O Clube de Judo IPPON assinalou o dia da Mulher com um treino orientado por mulheres.

O aquecimento esteve a cargo da Maria Constança Pires e o treino dos adultos coube a Carolina Esteves.

“Este é uma data importante que não podíamos deixar passar em claro”, começou por referir o responsável do clube.

“Foram duas experiências muito boas, em que conseguimos, fruto da capacidade das atletas, provar a todos que não há diferenças entre homens e mulheres, para além das morfológicas e biológicas”.

De realçar que nos escalões de formação o número de atletas masculinos e femininos é igual.

“Com o confinamento tivemos muitos atletas a desistir, mas as raparigas ficaram e desistiram muitos mais rapazes. Isto demonstra bem que elas, nestes momentos mais complicados, têm mais força anímica e de persistência que os rapazes.”

O Clube de Judo IPPON vai iniciar, na próxima segunda feira, o Torneio Cidade de Aveiro – JudoFIT, para atletas dos 4 aos 12 anos, não deixando de organizar uma das provas mais emblemáticas do distrito de Aveiro.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®