Sunday, 22 de March de 2026  06:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11/02/2021

Covid: Número de vítimas no Baixo Vouga disparou nos últimos dias.



Apesar da existência de menos casos ativos, os dados dos últimos cinco dias reforçam o impacto da pandemia ao nível do número de vítimas no Baixo Vouga.

São mais 69 óbitos nos 11 municípios entre a passada sexta e esta terça-feira.

Os dados surgem agravados no momento em que a vacinação de seniores com mais de 80 anos ou cidadãos de risco com mais de 50 começou em Sever do Vouga e espera o reforço de vacinas para poder alargar-se a outros municípios.

A região acumula, agora, um total de 463 vítimas mortais da pandemia e regista 2784 casos ativos com menos 732 casos.

Águeda é o concelho mais penalizado com mais 14 vítimas, seguindo-se Aveiro com mais 10, Anadia com mais 9 vítimas, Estarreja e Oliveira do Bairro com mais 8.

Ílhavo registou 6 vítimas de covid nos últimos cinco dias para um total de 44 desde o início da pandemia. O Município segue com 276 casos ativos.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®