Saturday, 21 de March de 2026  22:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04/02/2021

Aveiro: Executivo Municipal lança concurso para a requalificação da rua Dr. Mário Sacramento.



O Executivo Municipal de Aveiro decide esta tarde a abertura do Concurso Público para a requalificação da Rua Dr. Mário Sacramento.

Obra de quase 1 milhão de euros com qualificação viária do arruamento, requalificação dos passeios, construção de uma nova pista ciclável, a qualificação e renovação do parque arbóreo, bem como as infraestruturas de iluminação e águas pluviais.

O projeto prevê a reorganização do estacionamento automóvel e a redução das vias de circulação, possibilitando assim a construção de uma pista ciclável com 1,20m de largura e com uma faixa de proteção ao estacionamento de 0,50m.

Relativamente aos peões, destaque para o aumento da sua largura para 2 metros.

A autarquia define a obra como “especial” integrada nas várias ações levadas a cabo pela CMA desde 2020 para assinalar o centenário do nascimento do Dr. Mário Sacramento, escritor e político, que ficou conhecido como o “médico dos pobres”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®