Sunday, 22 de March de 2026  01:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02/02/2021

Aveiro: PS lembra que avisou em tempo útil para atrasos na obra da avenida.



O Partido Socialista de Aveiro diz que o atraso na obra da Avenida Dr. Lourenço Peixinho não é surpresa e que os argumentos apresentados pela oposição e pelos comerciantes acabam por ser os que agora justificam os atrasos assumidos pela autarquia.

A Câmara de Aveiro apresentou, ontem, o novo cronograma confirmando que a fase inicial do projeto regista atraso de três meses.

“As razões apontadas, para justificar o atraso, foram exatamente as que várias entidades, residentes, proprietários, moradores, o Partido Socialista, apontaram para que a execução da obra fosse adiada para um tempo de maior estabilidade! Sem ouvir nada nem ninguém o Presidente da Câmara avançou custe o que custar. E agora, mais uma vez como inúmeras nestes oito anos que nunca mais terminam, quem paga (direta e indiretamente) são os aveirenses” refere o PS em nota divulgada esta terça.

A oposição comenta ainda a colocação do documento encontrado no monumento ao soldado desconhecido com uma atualização que justifica a mudança de localização assinada pelos atuais autarcas.

Para os socialistas, o documento original deveria ser preservado e colocada uma cópia no monumento.

Quanto à atualização de nomes na adenda colocada no monumento, entende que se trata de um “texto burlesco, confrangedor, num estilo laudatório do Presidente da Câmara”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®