Sunday, 22 de March de 2026  01:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01/02/2021

Estarreja: Escola de Desporto sugere treinos em casa.



A Escola Municipal de Desporto de Estarreja incentiva à prática desportiva em casa.

Em tempo de confinamento, em período crítico da pandemia COVID-19, a escola incentiva o cumprimentos de hábitos para uma vida saudável.

Técnicos de desporto do Município prepararam um plano de treinos que vai sendo lançado na página de Facebook do Complexo de Desporto e Lazer e de Youtube do Município.

Assim, os Munícipes podem treinar na segurança das suas casas, seja individualmente, seja em família.

Recorde-se que, cumprindo as medidas de combate à COVID-19 determinadas pelo Governo, todas as Instalações Desportivas Municipais - Polidesportivos, Parques Infantis, Court de Ténis/Padel, Pavilhões de Desportos, Piscina Municipal de Avanca e Complexo de Desporto e Lazer - estão encerradas ao público e interditas à prática de atividade física.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®