Saturday, 21 de March de 2026  20:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26/01/2021

Aveiro: Assembleia Municipal reúne esta quarta em plataforma online.



A Assembleia Municipal de Aveiro reúne, em sessão extraordinária, esta quarta, a partir das 20h30, na plataforma digital Microsoft Teams, para votar a 1ª Revisão das GOP e Orçamento de 2021.

Na agenda está ainda o dossiê do concurso da Conceção, Construção e Concessão do Complexo com Crematório e Casas Mortuárias de Aveiro.

No final da sessão haverá “Período de Intervenção do Público” sobre assuntos relacionados com a Ordem-do-Dia.

Os cidadãos que desejem assistir ou participar deverão solicitar o link de acesso para o mail am.aveiro@cmaveiro.pt para que possam estar on-line.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®