Saturday, 21 de March de 2026  23:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18/12/2020

Aveiro anuncia a plantação de novas árvores no Centro da Cidade.



Aveiro anuncia a plantação de novas árvores no Centro da Cidade.

A autarquia anuncia uma aposta, na zona da Praça do Mercado, com plantação de 10 novos espécimes (prunus avium), em substituição de árvores que se encontravam secas e ou danificadas.

No Cais do Côjo plantaram-se cinco árvores (acer negundo), em substituição de árvores que foram abatidas “devido a problemas fitossanitários”.

No jardim da “Ponte de Pau” colocaram-se quatro árvores (aesculus carnea), uma das quais para substituir um castanheiro que, segundo a autarquia, se “encontrava seco e que acabou por cair”.

A autarquia tem sido visada em críticas públicas sobre a gestão do parque arbóreo pelo abate decidido em áreas de gestão de processos de reabilitação urbana mas tem procurado “compensar” as “baixas” com a plantação de novas espécies.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®