Saturday, 21 de March de 2026  19:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17/12/2020

Águeda: Turismo apresenta processo de certificação de dois Caminhos Portugueses de Santiago.



Águeda recebe esta quinta-feira uma das sessões de apresentação do processo de certificação de dois Caminhos Portugueses de Santiago.

A primeira de duas sessões está marcada para as 11h00, no Centro de Artes de Águeda, e a segunda acontece amanhã em Vila Velha de Ródão.

Ação promovida pela Turismo Centro de Portugal, câmaras municipais de Águeda e Vila Velha de Ródão e associação Via Lusitana.

Nas sessões será apresentado o trabalho já realizado nos processos de certificação e serão assinados protocolos de parceria com os municípios envolvidos nos Caminhos.

Os intervenientes nas sessões são Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal; Jorge Almeida, presidente da autarquia de Águeda (no dia 17); Luís Pereira, presidente da autarquia de Vila Velha de Ródão (no dia 18); e José Luís Sanches, presidente da associação Via Lusitana. 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®