Saturday, 21 de March de 2026  21:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13/11/2020

PJ: Ladrão de Águeda 'apanhado' a roubar em SM da Feira.



A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, com a colaboração da GNR de Santa Maria da Feira, recebeu sob detenção um cidadão nacional suspeito da prática de crime de roubo, com recurso a arma de fogo, ocorrido na área daquele município.

O detido, "surpreendido em flagrante delito após a consumação de um roubo a estabelecimento comercial tentou a fuga e embateu na viatura policial que efetuou a sua perseguição e abordagem". Logo após a detenção e considerando a natureza do crime praticado – roubo com arma de fogo "a Polícia Judiciária desenvolveu diligências que lograram a recolha de matéria probatória relevante do cometimento de mais dois crimes de roubo, na mesma data, e um crime de furto qualificado praticado durante o mês de outubro na Figueira da Foz".

O detido, de 33 anos, desempregado, reside em Águeda, e possui registo policial e criminal por crimes da mesma natureza.

Presente a primeiro interrogatório judicial de arguido detido foi sujeito à aplicação da medida de coação de prisão preventiva. 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®