Saturday, 21 de March de 2026  21:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27/10/2020

Balanço: Mais 28 mortes no segundo dia com mais infetados.



Portugal regista, esta terça-feira, mais 28 mortes e 3299 novos casos de covid-19, 2076 dos quais no Norte. Recuperados são mais 2388. No total, desde o início da pandemia, morreram 2371 pessoas e 124.432 foram infetadas.

Foram registados, face a segunda-feira, mais 3299 infetados com o novo vírus, de acordo com o boletim epidemiológico de hoje. Trata-se do segundo dia com mais novos casos de infeção desde o início da pandemia. No total, estão contabilizados 124.432 casos desde o início da pandemia. Desses, 49.717 correspondem a doentes ativos, dos quais 883 foram contabilizados até à meia-noite. Com mais 2388 recuperações, o total de recuperados sobe para 72.344.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®