Saturday, 21 de March de 2026  21:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14/10/2020

AdRA investe em nova tecnologia.



A AdRA espera lançar em poucos meses a aplicação de um projeto de realidade aumentada para cuidar das redes. Aposta centrada na monitorização de redes no subsolo.

A administração da empresa diz que a criação de uma aplicação que permite referenciar as redes no subsolo vai ajudar a ganhar tempo na capacidade de reação a problemas.

Carlos Póvoa diz que é uma forma de cadastrar milhares de quilómetros em redes. (com áudio)

O detalhe da informação ajuda a cuidar da rede e a intervir sempre que necessário. Os mapas passam a estar em dispositivo tecnológico. (com áudio)

Trata-se do resultado de uma parceria com a Allbesmart, no âmbito programa comunitário Urban Innovative Actions lançado pela Câmara de Aveiro (uma das 22 cidades europeias eleitas para figurar neste programa).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®