Saturday, 21 de March de 2026  22:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07/10/2020

OLI doou três ventiladores ao Hospital de Aveiro no valor de 55 mil euros.



O Centro Hospitalar do Baixo Vouga confirma o reforço de meios humanos e materiais a pensar no Inverno, na gripe sazonal, na Covid-19, mas também na atividade hospitalar regular.

Depois de ter confirmado, ontem, que investe em espaços suplementares junto à Urgência, hoje confirmou o depósito de equipamentos de proteção individual como forma de salvaguardar as necessidades no Inverno.

Margarida França, administradora, recebeu das mãos da Oli três ventiladores. Diz que o Hospital não está dimensionado para ter muitos equipamentos desta tipologia mas acredita que os que tem serão suficientes para responder às necessidades. (com áudio)

A OLI formalizou a entrega de três ventiladores ao Hospital de Aveiro no valor de 55 mil euros.

Estes equipamentos médicos, homologados pelo Ministério da Saúde, mostram-se decisivos para os doentes mais críticos.

O administrador António Oliveira diz que se trata de uma resposta local importante para a comunidade. (com áudio)

Ação integrada no programa solidário de combate à pandemia da Covid-19 que a OLI tem desenvolvido desde Abril último, com a produção e a oferta de viseiras a unidades de saúde e instituições.

A empresa está, neste momento, a produzir viseiras para Espanha onde a situação se tem vindo a complicar:

Até ao momento, a OLI doou ao Hospital de Aveiro 1.500 viseiras e fatos brancos descartáveis utilizados na montagem do Hospital de Campanha.

A vida laboral da empresa passou por momentos de incerteza mas agora retomou a normalidade com os "cuidados necessários". (com áudio)

A OLI admite que conseguiu recuperar depois da incerteza provocada pela Covid-19.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®