Saturday, 21 de March de 2026  20:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20/08/2020

Gafanha da Nazaré: GNR apreende sardinha no mercado paralelo.



A Unidade de Controlo Costeiro, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Aveiro,apreendeu 900 quilos de sardinha por fuga à lota, na Gafanha da Nazaré.

No âmbito de uma ação de fiscalização levada a cabo com o objetivo de controlar o cumprimento das regras de descarga, transporte, comercialização e regime de primeira venda de pescado fresco, no Porto de Pesca Costeira, os militares da Guarda detetaram várias dornas de pescado sem que tivesse sido possível identificar o seu proprietário.

As sardinhas não tinham sido sujeitas ao regime de primeira venda em lota, o que constitui infração punível com coima até 3 740 euros.

Foi elaborado o respetivo auto de notícia por contraordenação e após análise higiossanitária, o pescado apreendido foi considerado próprio para consumo humano e, como tal, entregue a Instituições de Solidariedade Social do distrito de Aveiro.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®