Sunday, 22 de March de 2026  00:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07/08/2020

Artes no Canal com edições especiais em Agosto.



A iniciativa “Artes no Canal – Mercado de Fusão” regressa este mês de agosto com três edições agendadas para os dias 8, 15 e 29 assumindo-se estas duas últimas datas como “edições especiais” de verão.

A área de implantação do “Artes no Canal” foi aumentada, em formato de linha localizada ao longo do Canal Central da Ria de Aveiro, a partir do Canal do Côjo, junto ao Fórum Aveiro, passando pelo Largo do Mercado Manuel Firmino e prosseguindo até ao Cais da Fonte Nova.

Comerciantes e visitantes poderão, deste modo, interagir de forma segura, entre as 09h30 e as 19h00. Haverá animação que acontecerá em Barco Moliceiro que percorrerá toda a extensão do Artes no Canal (Canal Central, Canal do Côjo e Canal Fonte Nova) entre as 10h30 e as 12h00 e das 15h00 às 16h30 com um septeto de sopro e percussão.

O “Artes no Canal – Mercado de Fusão” consiste num encontro entre feira urbana e cultura, que acontece no segundo sábado de cada mês e que anima o Centro da cidade.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®