Saturday, 21 de March de 2026  21:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29/07/2020

Centro de Portugal apresenta Estações Náuticas.



As estações náuticas do centro de Portugal apresentam-se em sessão pública.

A Região Centro lidera o número de Estações Náuticas certificadas, com oito em 24 no país, envolvendo 337 parceiros, tendo Ílhavo como um dos municípios envolvidos no projeto.

A rede Estações Náuticas de Portugal conta atualmente com 24 Estações Náuticas certificadas e quatro em processo de certificação, distribuídas por todo o continente, no litoral e interior.

A apresentação tem lugar, esta quarta-feira, na Praia Fluvial de Fernandaires, inserida na Estação Náutica de Castelo do Bode.

A cerimónia contará com a presença da Ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque, do presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Ricardo Aires, do presidente do Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, e de Sofia Maciel, por parte do Fórum Oceano, que fará a apresentação técnica da Plataforma Nautical Portugal.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®