Wednesday, 06 de May de 2026  12:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Salada de Frango com Iogurte

Salada de Frango com Iogurte

Ponha ao lume uma panela com água, sal e os dentes de alho descascados. Lave o frango. Polvilhe-o por dentro e por ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05/05/2005

Porto de Aveiro com novo administrador


Aveiro

José Luís Cacho é o novo administrador do Porto de Aveiro, enquanto para Lisboa o nome escolhido foi o de Manuel Frasquilho.

Leixões é o único dos cinco grandes portos portugueses que mantém a administração, enquanto que Aveiro, Lisboa, Setúbal e Sines têm novos elencos escolhidos pela tutela, disse à Lusa fonte do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações.

Os novos mandatos terão uma duração de três anos, adiantou fonte oficial do ministério.

Para os portos de Setúbal e Sesimbra, a tutela nomeou Carlos Gouveia, enquanto a administração do porto de Sines passa a ser presidida por Lídia Sequeira.

A administração do Porto de Douro e Leixões foi parcialmente reconduzida, mantendo Ricardo Fonseca na presidência e Emílio Brogueira Dias como vogal.

João Matos Fernandes foi nomeado vogal da administração do Porto de Leixões.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®