Saturday, 21 de March de 2026  22:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05/06/2020

GNR apreendeu armas em processo de violência doméstica.



O Comando Territorial de Aveiro, através da Secção de Informações e Investigação Criminal de Aveiro da GNR, identificou um homem, de 53 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Arouca.

No âmbito de uma investigação por violência doméstica, foi possível apurar que o agressor ameaçava a vítima, uma mulher, de 42 anos, o que promoveu o silêncio da vítima com receio de represálias e da efetivação das ameaças.

O alegado agressor possuía armas de fogo, o que despoletou a apreensão de duas caçadeiras e 84 cartuchos, como medida cautelar.

Também no início desta semana, em Arouca, foi detido um homem, de 47 anos, por falsificação de notação técnica, na localidade de Cesar, concelho de Oliveira de Azeméis.

No decorrer de uma ação de fiscalização os militares da Guarda controlaram um veículo pesado de mercadorias, tendo verificado que o condutor fazia uso de um cartão de registo digital de tacógrafo pertencente a um outro cidadão.

Esta prática permitiria ao condutor obter benefício ilegítimo nomeadamente através da adulteração do tempo efetivo de condução por si efetuado, bem como dos tempos de repouso legalmente exigidos.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®