Saturday, 21 de March de 2026  20:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03/06/2020

Aveiro: Moliceiros podem voltar à atividade turística.



O regresso da atividade dos moliceiros aos canais urbanos de Aveiro está autorizado pela Câmara de Aveiro.

A autarquia fez chegar a informação aos operadores na passada segunda, dia 1 de junho, em email assinado e emitido pelo Presidente da Câmara , José Ribau Esteves, aos Operadores Marítimo-Turísticos, a informar que a atividade dos passeios de Moliceiro nos Canais Urbanos de Aveiro poderia ser retomada.

Está levantada a recomendação de suspensão enviada a 14 de março e que o estado de emergência viria a impor.

Uma mensagem que inclui procedimentos a adoptar em nome da segurança.

Na carta dirigida a todos os 10 Operadores, o Presidente da CMA deu nota da nossa disponibilidade para continuar a trabalhar pelo relançamento da atividade turística na Cidade e no Município de Aveiro, “voltando ao patamar de elevado nível a que conseguimos chegar até fevereiro de 2020”.

A autarquia confirma que está disponível para devolver 1/3 do valor pago pela atribuição do lugar e licença de operação para 2020 (respeitante a 4 meses, março a junho), no âmbito do “Programa de Ação de Apoio à Atividade Social e Económica da Câmara Municipal de Aveiro / Operação Anti Covid-19”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®