Saturday, 21 de March de 2026  20:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22/05/2020

Sorteio de lugares no cais de São Jacinto marcado para este sábado.



Segundo alargamento de prazo para a para atribuição de lugares de amarração e armazéns no Cais de Pescadores de São Jacinto.

No âmbito das medidas para suster a propagação da Pandemia Covid-19/Coronavirus, o Executivo Municipal de Aveiro deliberou autorizar a segunda prorrogação do procedimento por sorteio público para a atribuição do direito de uso privativo de 27 lugares de amarração e 26 armazéns de apresto no Cais dos Pescadores de São Jacinto.

A hasta pública passa estar agendada para este sábado, dia 23 de maio, pelas 10h30, no Centro de Alto Rendimento de Surf, em São Jacinto.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®