Saturday, 21 de March de 2026  23:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25/03/2020

Comissão Distrital de Proteção Civil ratifica ativação do plano de emergência.



A Comissão Distrital de Proteção Civil de Aveiro confirma a ratificação da ativação do Plano Distrital de Emergência de Proteção Civil e fez um Ponto de Situação Distrital sobre a pandemia COVID 19.

A ativação do Plano tinha sido decidida pela Comissão Reduzida e com recurso às novas tecnologias e agora foi aprovada por unanimidade.

O PDEPC foi ativado tendo em conta a Emergência de Saúde Pública de Âmbito Internacional da COVID-19, atualmente considerada uma pandemia pela Organização Mundial de Saúde, e face ao disposto no Despacho de 13 de março de 2020 do Ministro da Administração Interna e da Ministra da Saúde (Declaração da Situação de Alerta para todo o território nacional durante o período compreendido entre os dias 13 de março e 09 de abril de 2020), e face à situação de vários municípios do Distrito de Aveiro, onde o número de casos confirmados à data era já relevante.

O PDEPC permanecerá ativado enquanto a Emergência de Saúde Pública assim o justificar.

Foi ainda decidido, por unanimidade, remeter aos Municípios algumas recomendações face à presente situação de emergência de saúde pública, no sentido de procurar apoiar a resolução de necessidades/constrangimentos identificados no Distrito.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®