Saturday, 21 de March de 2026  23:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05/02/2020

Murtosa: Autarquia abre candidaturas para apoios ao tecido associativo.



O apoio à formação desportiva e artística desenvolvida pelo tecido associativo murtoseiro continua a ser o grande foco do Programa de Apoio às Associações e Coletividades do Município da Murtosa que abre candidaturas para apoios em 2020.

As candidaturas podem ser formalizadas até 29 de fevereiro e a autarquia tem 200.000 euros para este mecanismo de apoio.

O PAC em a pretensão de fortalecer as parcerias entre a autarquia e as coletividades, através do apoio financeiro a atividades promovidas pelas associações, que resultem em ganhos de qualidade de vida para a população murtoseira.

O período de candidaturas decorrerá de 1 a 29 de fevereiro de 2020, sendo elegíveis para o apoio as coletividades, grupos e associações legalmente constituídos, com sede no concelho da Murtosa, que contribuam para a promoção da atividade cultural, desportiva, social, ambiental e recreativa no município.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®