Saturday, 21 de March de 2026  23:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31/01/2020

Concelhias do PS em noite de eleições.



Noite de eleições nas concelhias do Partido Socialista.

Em Ílhavo com duas candidaturas. Sérgio Lopes recandidatou-se e enfrenta Hugo Lacerda com proposta alternativa.

Em Aveiro, Manuel Oliveira de Sousa é candidato único à liderança da concelhia de Aveiro do Partido Socialista e tem a reeleição assegurada.

As eleições para os órgãos internos locais estão marcadas para dia 31 de janeiro, entre as 18 e as 23h, nas Sedes.

O Partido Socialista de Estarreja vai eleger a comissão política e o respetivo presidente para o próximo mandato, que durará dois anos.

Rui Silva, atual deputado na Assembleia Municipal, é o candidato único a presidente da Comissão Política, encabeçando uma lista composta por militantes representativos de todos os quadrantes dentro da estrutura.

Águeda é outro dos casos em que a eleição se faz com duas listas.

José Marques Vidal formalizou a recandidatura à liderança do PS de Águeda.

Os militantes vão escolher entre a recandidatura e a alternativa liderada por Jorge Oliveira.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®