Saturday, 21 de March de 2026  21:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12/11/2019

Aveiro: Executivo reúne em sessão pública com novo ferry e ampliação do hospital na agenda.



O executivo municipal de Aveiro reúne, em sessão pública, esta quarta, no salão nobre dos paços do concelho.

Na agenda está a elaboração do Programa Funcional do Edifício do Centro de Ambulatório e do Centro Académico Clínico do Hospital Infante D. Pedro entre o Centro Hospitalar do Baixo Vouga, a Universidade de Aveiro e Câmara Municipal de Aveiro.

O dossiê da ampliação passa esta quarta pelo executivo municipal.

Na agenda está a abertura de concurso para a aquisição de novo Ferry Elétrico para Transporte entre São Jacinto e o Forte da Barra, a aquisição de terrenos para ampliação do Parque de Feiras e Exposições de Aveiro e o concurso da ampliação da escola de 1.º Ciclo da Escola Básica do 2.º e 3.º ciclos de São Bernardo.

Os trabalhos decorrem a partir das 9h30, com carácter público e audição do público pelas 11h30, nos Paços do Concelho.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®