Wednesday, 06 de May de 2026  02:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Salada de Frango com Iogurte

Salada de Frango com Iogurte

Ponha ao lume uma panela com água, sal e os dentes de alho descascados. Lave o frango. Polvilhe-o por dentro e por ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27/08/2019

Coro da Universidade de Salamanca em concerto no Museu de Santa Joana.



O Coro Tomás Luis de Victoria, da Universidade Pontifícia de Salamanca, apresenta-se em concerto no Museu de Aveiro.

Trata-se de um coral composto por pessoas de diferentes origens geográficas ligadas ao ambiente universitário.

O repertório apresentado pelo Coro Universitário é uma das suas características diferenciadoras, centrando-se em composições e compositores do último século, não obstante incluir peças do séc. XVI.

Tem dado concertos em toda Espanha e em múltiplos países europeus, nos EUA, Argentina e Japão. Um dos momentos mais cativantes da história do grupo foi o concerto na Basílica de São Pedro, em Roma.

Desde 2013, o diretor é Francisco José Udaondo Puerto e Elena Blanco Rivas a assistente de direção e pianista.

Espetáculo, esta tarde, às 16h, no Museu de Santa Joana.

 

foto: JMBA


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®