Tuesday, 05 de May de 2026  22:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Pão-de-Ló de Ovar

Pão-de-Ló de Ovar

Bata as gemas com os 4 ovos e o açúcar durante cerca de 10 minutos. Junte o sal e a farinha sem bater, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14/08/2019

Greve: Postos da Região com reservas acima dos 50%.



A proximidade à fábrica da Prio está a garantir algum desafogamento na reposição de combustíveis nos postos prioritários e as reservas, ontem, estavam acima dos 50% na região de Aveiro.

Gasóleo e gasolina em tanque continuam a reponder aos pedidos e os limites fixados para abastecimento estão a determinar abastecimentos regulares. 

Nas bombas não foi notada uma procura acima do habitual uma vez que os cidadãos não esperaram pelo início da greve para testar os depósitos.

A região do Algarve era a região em que a preocupação se fazia sentir de forma mais evidente.

Com a greve dos motoristas de matérias perigosas no terceiro dia a preocupação começa a fazer-se sentir nas áreas comerciais pelo impacto no fornecimento de mercadorias.

Agora existe a expetativa de que novas negociações entre estruturas sindicais e trabalhadores possam chegar a bom porto para não prolongar o período de greve.

Recorde-se que esta é uma greve por tempo indeterminado.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®