Saturday, 21 de March de 2026  23:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28/06/2019

Samuel Úria e Joana Espadinha no Verão da Murtosa na abertura do Festival 3870.



Samuel Úria e Joana Espadinha (na foto) são os cabeças de cartaz da segunda edição do Festival 3870 que hoje começa na Murtosa.

Trata-se de um evento multidisciplinar que terá como palco o Parque Municipal da Saldida e que serve de abertura à programação de verão na Murtosa.

O Parque Municipal da Saldida, na Murtosa, recebe, a partir desta sexta, a segunda edição do Festival 3870, um evento dirigido ao público mais jovem, organizado pelo Município da Murtosa com workshops artísticos, performances e provas desportivas.

A música marcará forte presença no festival com nomes como Samuel Úria e Joana Espadinha, aos quais se juntam Chefe Silva e os Murtoseiros Radio Violeta e Dom Rubirosa, que promete uma colaboração surpreendente com o Coro de Santa Maria da Murtosa.

O Festival 3870 insere-se no projeto “Cultura em Rede – Região de Aveiro”, que congrega eventos culturais nos 11 municípios da comunidade intermunicipal.

Abertura do recinto esta sexta às 15h.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®