Saturday, 21 de March de 2026  20:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13/06/2019

Oliveira do Bairro confirma presença da PJ nas instalações e adianta que o processo de investigação “decorre desde 2017, em data anterior à entrada deste Executivo Municipal em funções”.



O Município de Oliveira do Bairro já reagiu ao anúncio da operação “Rota Final” que investiga crimes de corrupção, tráfico de influências, prevaricação, participação económica em negócio e abuso de poderes em negócios no âmbito de contratação pública.

Oliveira do Bairro confirmou ao final do dia a presença da PJ nas instalações e adianta que o processo de investigação “decorre desde 2017, em data anterior à entrada deste Executivo Municipal em funções”.

“A Autarquia disponibilizou toda a documentação solicitada, numa postura de total colaboração com as diligências em curso, aguardando com tranquilidade o resultado das mesmas”.

A Polícia Judiciária anunciou ontem a realização de uma operação policial com buscas domiciliárias e não domiciliárias, em autarquias, entidades públicas e empresas, relacionadas com a existência de um esquema fraudulento da viciação de procedimentos de contratação pública, com vista a favorecer pessoas singulares e coletivas.

Revela que mediante “atuação concertada” de quadros dirigentes de empresa de transporte público, de “grande implementação” em território nacional com intervenção de ex-autarcas, a título de consultores, “beneficiando dos conhecimentos destes”, terão sido influenciadas decisões a nível autárquico com favorecimento na celebração de contratos públicos de prestação de serviços de transporte.

Oliveira de Azeméis agendou para esta quinta uma tomada de posição.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®