Sunday, 22 de March de 2026  01:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05/06/2019

Moradores de Eixo em desespero com camiões tir em ruas de bairro.



As obras na principal via de Eixo estão a levar ao aumento do fluxo de trânsito, no centro de Eixo, no Município de Aveiro, em pequenos arruamentos e os moradores dizem que é necessário tomar medidas.

Pedem a proibição da travessia daquelas vias por pesados e dizem que a rua do Barreiro, com um traçado antigo de bairro, corre o risco de registar algum acidente grave.

O apelo é lançado em forma de carta aberta que pede ao presidente da Câmara de Aveiro a tomada de medidas com carácter de urgência.

Explicam que o sacrifício é aceite em fase de obras mas que a compreensão vai até aos camiões tir, sem condições de circulação naquela via.

“Alerto mais uma vez que há soluções alternativas e os moradores não irão desistir até que o presidente da câmara altere a sua teimosia e de uma vez por todas impeça a circulação de pesados”, refere a carta assinada por Luís Linhares.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®