Wednesday, 06 de May de 2026  03:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Salada de Frango com Iogurte

Salada de Frango com Iogurte

Ponha ao lume uma panela com água, sal e os dentes de alho descascados. Lave o frango. Polvilhe-o por dentro e por ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30/05/2019

Abertas inscrições para Curso de Formação em Ilustração Científica.



O Curso de Formação em Ilustração Científica (CFIC), no Departamento de Biologia da Universidade de Aveiro (UA), regressa para a 8ª edição com inscrições abertas.

Trata-se, segundo a academia, de um “curso ímpar, intensivo e diversificado”, que incentiva ao treino das competências dos seus alunos capacitando-os para trabalharem na área da Comunicação de Ciência e na vertente da Ilustração Científica.

Este trabalho ajuda os cientistas a disseminarem, divulgarem e promoverem o conhecimento científico.

Nesta edição do CFIC, o número de alunos a admitir, na versão integral do curso, é de 15. As candidaturas para a 8ª edição estão abertas.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®